beta

Doe

Nós realmente acreditamos na missão do Oene. Gostaríamos de ter condições de nos dedicarmos mais (e no futuro, exclusivamente) a isso, e não só: queremos chamar cada vez mais gente incrível para nos ajudar, deixando o site mais interessante, com atualizações mais frequentes e novos produtos. Isso envolve utilizar o que a nossa sociedade acostumou-se a chamar de dinheiro.

(Se você representa uma empresa, clique aqui)

Se algum texto daqui ou indicado por nós te ajudou a ver um assunto sob outro prisma, se você acha importante que este trabalho continue, se quer mais sinal e menos ruído, há algumas maneiras de nos ajudar. A forma mais fácil é uma assinatura mensal, seguindo os passos destas caixinhas aí:




Por que assinar? A partir do meio de junho (de 2014), vamos começar a dar aos assinantes algumas dicas culturais do que estamos assistindo/lendo/ouvindo/jogando – além da newsletter que você conhece. Quando tivermos funcionalidades adicionais no site, ofereceremos inicialmente para os assinantes. Preferimos o modelo de assinatura porque para que o Oene funcione é preciso que tenhamos receita regularmente. Ao mesmo tempo, deixaremos o máximo possível de conteúdo aberto – nada de paywalls – para que as pessoas conheçam o nosso trabalho.

Escolhemos o PayPal, sistema absolutamente confiável, para colocar dinheiro diretamente na conta da nossa editora. Se você ainda não fez o cadastro nesse serviço, aproveite. São maneiras bem práticas para comprar em vários lugares da internet sem ter que preencher formulários sempre.

Se quiser fazer apenas uma única doação, insira um valor à sua escolha aqui:




 

Compre os nossos produtos ou os que indicamos

De vez em quando falamos por aqui de livros que ajudam a entender melhor o mundo (ou simplesmente nos encantam), músicas, filmes e outras coisas que adoramos. Normalmente o link leva a alguma loja. Se você comprar o produto em questão pelo link (caçamos normalmente as lojas mais baratas e confiáveis), teremos uma pequena porcentagem das vendas. E, não se preocupe: só indicaremos por aqui coisas que realmente gostamos.


Outras formas de apoio

Tem outra ideia de como você pode investir em um projeto legal envolvendo o que fazemos? Quer comprar os direitos de um artigo para republicar em outro lugar? Contratar algum dos autores para palestras ou consultoria? Marcar um longo almoço para discutirmos qual a expectativa do nosso IPO? Vamos conversar! Mande email.

some random quote lost in here.