Edenred Fale Conosco: Telefone 0800 e Reclamações

Edenred é a empresa líder em soluções transacionais para as empresas, funcionários e para comerciantes. É possível encontrá-la disponível em cartões, aplicativos, plataformas online ou até mesmo em vouchers de papéis.

Todas as soluções oferecidas pela Edenred dão maior poder de compra para todos os funcionários, que conseguem fazer o gerenciamento de despesas da melhor forma. Saiba sobre essa empresa e as opções disponibilizadas para atendimento!

endered-fale-conosco-telefone Edenred Fale Conosco: Telefone 0800 e Reclamações

Sobre a Edenred

A Edenred é uma empresa que oferece o ticket alimentação, onde as empresas podem fazer a contratação e fornecer o benefício para seus funcionários. Dessa maneira, é possível ajudar os funcionários a terem melhores oportunidades para comprar alimentos, além de muitas outras vantagens.

Esse é um cartão pré-pago perfeito para colaboradores conseguirem fazer compras de alimentos, seja em supermercados, açougues, padarias, mercearias, e outros comércios disponíveis na rede.

O benefício é vinculado com o CPF do trabalhador no momento de ser oferecido pela empresa, sendo assim, é possível proporcionar uma agilidade maior em operações, segurança e economizar mais tempo e dinheiro.

Vale ressaltar que o cartão da empresa também não possui validade, somente os valores que estiverem disponibilizados, que estarão disponíveis por até 90 dias. Começando a contar no momento em que a empresa depositar o pagamento mensal.

Como funciona o cartão Edenred?

O cartão Edenred funciona de maneira simples, para que a empresa e funcionários consigam usar sem dificuldades ou burocracias. A mesma organização será a responsável pela contratação do serviço da Edenred, ou seja, o funcionário só vai receber e desbloquear o cartão.

No Ticket, a empresa deverá ser a responsável por depositar um determinado valor mensal, para que os colaboradores possam utilizar em compras que acharem melhor.

Portanto, o benefício do cartão também será:

  • Facilidade para contratação
  • Atendimento exclusivo
  • Diversas opções de redes credenciadas
  • Gestão completamente online
  • Maior segurança

Sendo assim, a rede credenciada da Edenred oferece mais de 400 mil opções de estabelecimentos para realização de compras. Lembrando que é recomendado que as pessoas verifiquem se o cartão realmente é aceito no comércio, antes de separar as compras no local.

Para isso, é possível acessar o Site oficial da Edenred e fazer uma pesquisa dos comerciantes próximos para fazer as compras diárias ou do mês. No site ou aplicativo, também é possível fazer a solicitação da segunda via do cartão, em casos de roubo, furto ou perda.

Ao escolher uma dessas opções, siga os procedimentos recomendados para conseguir fazer o pedido do novo cartão, assim como algumas informações deverão ser preenchidas.

Edenred Fale conosco

O site oficial da Edenred Brasil, oferece diversos canais de atendimento. Portanto, se você quer falar com alguém da equipe da empresa, terá opções de e-mail, telefones, formulário do site, aplicativo ou as redes sociais.

Essa também é uma maneira que a plataforma possui para manter contato frequente com os usuários, e oferecer o melhor contato e solucionar problemas com as necessidades dos clientes.

Como enviar mensagem para Edenred?

Para conseguir enviar uma mensagem para a plataforma, basta acessar o site e fazer o preenchimento completo do formulário com os dados pessoais. Sendo eles:

  • Nome
  • Perfil (empresa, funcionário, comerciante, imprensa, entre outros)
  • E-mail para contato
  • Telefone

E por último, será o campo disponível para escrever sua mensagem, seja uma dúvida ou pedido de ajuda para resolver um problema.

Telefones 0800 de contato Edenred

Abaixo estão listados todos os meios de contato da Edenred, e para cada tipo de perfil.  Apesar de não encontrarmos um telefone 0800, encontramos os telefones oficiais. O Funcionário que quiser solicitar mais informações sobre o benefício da empresa, seja um Ticket alimentação, restaurante ou cultura, o telefone disponível é:

  • Atendimento 24 horas: 4004-2233
  • Central de Atendimento Ticket Plus: 4002-4900

Contato disponível para ligação ou whatsapp, disponível 24 horas por dia. Os telefones acima são válidos para capitais e regiões metropolitanas. Para outras localidades, utilize o código da sua operação com o DDD.

Para as empresas que querem entrar em contato com a plataforma, para solicitar informações, contratar serviços ou outro assunto, deverá entrar em contato pelo:

  • 4003-9000
  • 4002-4900

O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h até 18h30. Os números são válidos para as capitais e regiões metropolitanas.

No caso do perfil de comerciante, o contato disponível também é para capitais e regiões metropolitanas. No caso de outra localidade, basta digitar o código da operadora e o DDD da capital. O número para ser atendido é:

  • 4002-5005

Redes sociais da Edenred

A plataforma também disponibiliza a opção de acompanhar ou entrar em contato através das redes sociais. A Edenred possui as seguintes redes sociais:

Para encontrar as outras redes sociais da plataforma, basta acessar o site e procurar as opções que estiverem disponíveis para cada perfil de usuário. No mesmo link existe a opção de fazer o cadastro para receber todas as novidades da Edenred, basta passar os dados para começar a receber as notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *