Sabesp Telefone 0800: Atendimento e WhatsApp

Sabesp: Conheça os canais de atendimento ao cliente da empresa

A Sabesp é a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, responsável pelo fornecimento de água e tratamento de esgoto em diversos municípios paulistas. Com mais de 27 milhões de pessoas atendidas, a empresa disponibiliza diversos canais de atendimento para que os clientes possam solucionar suas dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços. Neste artigo, apresentaremos os principais canais de atendimento da Sabesp e como utilizá-los.

sabesp-atendimento-telefone Sabesp Telefone 0800: Atendimento e WhatsApp

Telefone 0800 da Sabesp

O telefone é um dos canais mais utilizados pelos clientes da Sabesp. O número de atendimento é o 195, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Apesar de não ser 0800 é como se fosse, pois a ligação é gratuita. Por meio desse canal, é possível solicitar serviços, fazer reclamações, pedir informações sobre a conta de água e esgoto e solucionar dúvidas.

WhatsApp Sabesp

Outra opção disponibilizada pela Sabesp é o atendimento por WhatsApp. Para utilizar esse canal, é necessário enviar uma mensagem para o número (11) 99983-4217, informando o nome completo, o número do RGE (Registro Geral de Empresas) ou da matrícula do imóvel e a cidade em que reside. Esse canal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e é ideal para quem prefere um atendimento mais rápido e prático.

SAC 0800 Sabesp

A Sabesp também disponibiliza o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por meio do número 0800 011 9911. Esse canal é ideal para quem deseja fazer sugestões, elogios ou reclamações. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Central de Atendimento Sabesp

A Central de Atendimento da Sabesp é um canal exclusivo para os clientes da empresa que precisam de informações sobre a conta de água e esgoto. Por meio desse canal, é possível solicitar a segunda via da conta, esclarecer dúvidas sobre o consumo de água, alterar a data de vencimento da fatura, entre outras informações. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. O número para contato é o 0800 055 0195.

Sabesp Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento da Sabesp que tem como objetivo solucionar problemas que não foram resolvidos pelos canais convencionais de atendimento. Esse canal também é indicado para quem deseja fazer reclamações sobre os serviços prestados pela empresa. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone 0800 055 0565, pelo e-mail [email protected]r ou pelo formulário disponível no site da Sabesp.

Dúvidas frequentes

A Sabesp disponibiliza em seu site uma seção de dúvidas frequentes, que contém informações sobre os serviços prestados pela empresa. Nessa seção, é possível encontrar respostas para dúvidas sobre a conta de água e esgoto, consumo de água, fatura digital, entre outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela empresa.

2ª via da conta de água Sabesp

Caso o cliente da Sabesp não tenha recebido a conta de água ou a tenha perdido, é possível solicitar a segunda via por meio dos canais de atendimento. Além da Central de Atendimento, é possível solicitar a segunda via por meio do site da Sabesp, acessando a área de “Serviços Online” e clicando na opção “2ª via de conta”. É necessário informar o RGE (Registro Geral de Empresas) ou a matrícula do imóvel para ter acesso à fatura.

Problemas com vazamentos

A Sabesp disponibiliza um serviço de detecção e reparo de vazamentos em sua rede de distribuição de água. Para solicitar esse serviço, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da Sabesp e informar o endereço do imóvel onde foi identificado o vazamento. A empresa se encarregará de enviar uma equipe técnica ao local para realizar a detecção e o reparo do vazamento.

A Sabesp disponibiliza diversos canais de atendimento para que os clientes possam solucionar suas dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços. É importante destacar que, em caso de problemas ou insatisfação com o atendimento prestado pela empresa, o cliente pode recorrer à Ouvidoria da Sabesp. Além disso, é possível utilizar os serviços online da empresa para solicitar a segunda via da conta de água, alterar a data de vencimento da fatura e obter informações sobre os serviços prestados pela Sabesp. Com essas opções de atendimento, a empresa busca garantir a satisfação dos seus clientes e o fornecimento de serviços de qualidade em todo o Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *